quarta-feira, 14 de julho de 2010

Hi, How are you ?!

-Olá! Como vai você? Muita escuridão ?
-Vou indo, sim bastante escuro aqui, pois o claro me queimas os olhos, da mesma forma que queimo aqui. E você? Fazendo o bem ainda?
-Estou bem, e muito bem! Superei-me esse ano. 211.000 crianças por dia! E o que anda fazendo em relação aos seus afazeres?
-Bom, a cada 3 segundos 3 crianças morrem no Brasil. Diariamente a cada segundo morrem crianças na África por fome. Isso, acho que da pra mostra um pouco do meu trabalho né.
-Você realmente trabalha duro! Vejo principalmente na televisão. Nos jornais você aparece bastante. Eu não ligo de aparecer. Afinal, quem colocaria a manchete de alguém que nasceu na televisão né?! Somente as mais importantes mesmo, só pra fazer uma media. Mas meu trabalho de cuidar da vida das pessoas já vivas também não é fácil. Mais ou menos 6,5 Milhões. Pena que nem todas as mulheres dão a luz, porque se não íamos ter muitas e muitas vidas. E seu trabalho iria ficar mais difícil.
-Na verdade ia ser mais divertido, adoro sofrimento, adoro sangue, adoro eu mesma! Quanto mais pessoas, mais morte, mais diversão. Ah! Mas pra falar a verdade, prefiro quando ficam vivas e sofrendo. Assim elas param e refletem, pois eu não faria nada disso se elas próprias não pedissem. Algumas dizem se arrepender de tudo o que fazem. Mas porque não pensam antes de fazer?! Pois agora eu já entrei no jogo, e eu não vim para perder.
-Realmente ha muitos cabeças duras vivendo no mundo. E também acho bom quando elas sofrem um pouco. Porque quando elas se recuperam, o brilho nos seus olhos são mais intenso. E é isso que ilumina todo o mundo. A vontade de viver.
-A não ser que eu faça a minha parte né?! Pois nada acontece se eu não quiser que aconteça.
-É ! Você definitivamente tem mais influência no mundo. Mas não o domina. Os habitantes do mundo fazem o que querem e por isso muitas vezes erram e então você tem que fazer seu trabalho. Mas quando a vontade de viver delas é maior, ou até mesmo quando elas se ajudam , se reerguem para tentar ser feliz novamente. E é nessa tentativa que fica a alegria. E mais vida se brota.
-Eu sei disso! Mas será mesmo que eu não domino?! Na hora que eu me irritar com tudo isso aqui, eu acabo com tudo em um segundo, mas eu penso bem antes disso, pois se não como vou ficar depois que não tiver ninguém para levar comigo?Só te falo uma coisa:’’Para morrer basta estar vivo” ! Então, será mesmo que eu não o Domino ?
-Todos podem fazer o que querem. Mas o resultado não vai ser o exatamente o desejado. Assim como nada é eterno, alem de quem nos criou, não poderia haver vida para sempre. Não ha vida sem a morte no nosso mundo lembra?! E se você se irritar e acabar com tudo, eu vou ser inútil e você também. Porque se é um fim para todos é para tudo. E não haverá mais local de trabalho para nós. Uns vão ganhar uma vida e felicidade além da minha, e outras um sofrimento alem do seu.
-Mas te garanto que a maioria virá para o meu lado, pois elas fazem coisas que jamais serão aceitas ai nesse lugar que você diz que tem “vida e felicidade”, pois eles estão se queimando sozinhos e a única coisa que terei que fazer e mostrar o caminho, pois o resto já foi feito por eles. Não é verdade? Acho que aprenderam tão rápido e fazem tão certo que nem perco meu tempo mais ensinando e sim levando. Na verdade a maioria que escolheu esse caminho tão errado, pois eu não obriguei ninguém! Pra fala verdade eu acho que já tudo perdido! E eu num vou ganhar e nem perder nada se eu quiser acaba com tudo agora. O que você acha?
-Você perde sim. Perde o seu trabalho. Eu acho que alem de ser uma grande perda de tempo para você, e mesmo eu não gostando do resultado, você me daria um presente. Pois eu teria mais trabalho para começar uma nova vida no mundo todo. Ensinar uma nova vida em um novo mundo. Era disso que o mundo precisava você não acha?! Assim tudo poderia melhorar e iria sobrar pouco trabalho pra você. Mas não temos permissão para fazer uma coisa dessas desse jeito né?!
-Realmente não temos essa permissão, pois Deus não permite, mas acho melhor deixar o mundo do jeito que esta mesmo, pois se piora melhora, acho que não tem como ficar pior do que está ! Vou continuar fazendo o meu trabalho, pois essa é a melhor coisa que faço e você continue fazendo o seu e faça direitinho senão não terei como fazer o meu, pois infelizmente dependo de você. Continue ai onde estas, muito claro ai? Calma já to chegando com meu mar de escuridão...


"O Texto foi elaborado e criado por Tamires e Samuel"

Um comentário:

  1. Eu tava falando sobre esse assunto ontém...
    Muuuito legaaal o texto !!! :)
    Mas faltou revisar um pouco, teve uma frase que eu axo que faltou uma palavra e por isso eu não entendi: "Pra fala verdade eu acho que já tudo perdido!" \z
    E "O Texto foi elaborado e criado por Tamires e Samuel" >> Criação: processo de elaboração (...)

    ResponderExcluir