segunda-feira, 26 de julho de 2010

Carta a quem precisa


" Conheço teus medos e tuas angustias , suas inseguranças e seus passos. Sei que pode até ter se acostumado com tudo isso .Que as vezes nem o vento gelado que sopra ao andar na rua tem o mesmo frio , o mesmo significado. Ele parece tão vazio e comum quanto os dias e as tardes que fica no quarto . Que as vezes ,não importa onde esteja , se sente sozinha mesmo com todos a sua volta . Parece que esse tudo não faz parte de você e você não faz parte de nenhum nada se quer. Pode fazer sol ou chuva , sempre ha um frio , aquele frio que vai alem da pele. Que pensamentos lhe fazem a endagar o "Porque?!" de um geito que pode até machucar. Que as vezes , por segundos você entende tudo e parece que esta tudo resolvido , mas logo após dar um pequeno passo tudo volta ao terivel "nada" que havia antes; alias , que nunca foi embora de verdade. Que quando esta com seus amigos você sente o que é viver . Mas no caminho de volta pra casa , ou quando eles se despedem de você no portão , o mesmo "nada" continua. Que vê o que sente mas não compreende com um grão se quer de certeza.
Sinto tudo isso que sente. Entendo teus males. Estou mais ao seu lado do que imagina. Quanto se sentia mal eu estava la. Mesmo na calmaria eu me desespero para cuidar do seu bem . Tu me importa tanto que deixo teu mal tomar conta de mim para poder entender melhor teus medos. Não estou em sua pele e nunca vou a entender tão bem , mas sempre vou fazer de tudo para estar do seu lado sempre como prometi desde que te conheci. Eu te falei um dia , que iria te fazer feliz não importa a situação.Não esqueci disso e nunca esquecerei. Silencie-se! Por um momento guarde tudo que te faz mal em um lugar que não possa pensar nisso. Escute! Eu estarei do seu lado sempre , lembresse de minhas palavras e de palavras boas que lhe falam. Tenha Fé!Simplesmente acredite segamente , porque não sabemos de nada nessas situações . Confie em mim , vai dar tudo certo! Somente durma e sonhe. Você pode até não me ver ao teu lado , você pode até não ver minhas pegadas ao teu lado ; e pode nem entender o unico par de pegadas que ve. Mas eu sempre estarei junto a você. Você pode até não me ver ou me sentir te amando ;eu entendo que o mundo te sega. Mas ninguem te ama como Eu.
"



ps.: Sim! Foi feito diretamente para você.
pps.: Escute-O
ppps.:Obrigado Senhor.

7 comentários:

  1. =D aah.. esse texto eu não sei comentar..

    ResponderExcluir
  2. HAIUAHIUAHIAHIAHAIU' Valeu por comentar ;D

    ResponderExcluir
  3. Obrigaada Meeeeeeeeeesmo ! I LOVE YOU SO MUCH ! I NEVER FORGOT YOU AND I WILL NEVER FORGET, CAUSE YOU ARE MY LIFE !!! THANK YOU !

    ResponderExcluir
  4. Cara, olha seus textos estão cada vez melhor ;D

    ResponderExcluir
  5. quase chorei mano xD
    faria uma música incrível, parabéns

    ResponderExcluir