quarta-feira, 7 de julho de 2010

Em meio a Escuridão

"Alegrai-vos, pois o Senhor é justo." O mundo não é justo conosco. Muitos caem e se machucam, muitos perdem a felicidade de vista, muitos caem em um poço escuro, de onde jamais conseguiram sair novamente. Tão fundo quanto a mente de um homem sem alma e mais profundo que as profundezas do inferno. De onde começam a perceber que a vida realmente não é justa com as pessoas, ou será que as pessoas que não são justas com o mundo? Mas apesar de tudo já estamos no fundo mesmo né?! O que faremos? Cavaremos mais um pouquinho pra ver até onde somos capazes de chegar ou tentaremos ver um luz no fim do túnel? Mas seria impossível, pois nossos olhos já estão tampados com o sangue injusto de nossas veias, estamos cegos diante de nossos atos. Sim! Você não se entende porque esta cego. Na verdade você esta de olhos vendados. Em momento de fraqueza você foi vendado pelo mundo, ele te deixou cego .E como não conseguia ver , você foi entrando nesse poço . Não há como voltar. Sinta medo! Esse é o seu preço por ser fraco. Você foi fraco em um só momento e foi o bastante para custar toda a sua vida. O mundo não é justo, você deveria estar careca de saber isso. Será mesmo?! Não sou só eu que estou nesse poço vazio e escuro. Fui fraco sim! Mas principalmente por não ter a quem confiar. Pessoas falsas! O mundo esta cheio e disso ninguém precisa mais. Não tem mais volta, não há mais nada que você diga que possa mudar minha opinião sobre o que vejo. Já está manchado mesmo. A marca já foi feita e não tem como voltar atrás. Ou será que posso? Eu sei! Todos que lerem isso me compreenderão. Porque todos já caíram nesse poço por causa de alguém. Você confiou em alguém e se machucou não é?! Sim, isso é o que acontece no mundo. Como disse, você esta no mundo e ele quer te derrubar nesse poço. Pois é. Todos já caíram e nem todos saíram. Sim ! Também confiei em alguém , e por isso estou aqui! Em quem devo jogar a culpa?! Pois sei que não é minha. Ou agora é errado confiar nas pessoas erradas?! Já estou cansada de ficar reprimida por todos meus medos, pois eles só me fazem cada vez mais ter certeza do que eu falo e faço. Agora não me arrependo de mais nada do que sou, alias, você pode me responder quem sou eu?! Você não pode me responder eu sei. Nem mesmo eu consigo responder esse pergunta. Eu estou vendada e não consigo ver nada alem do escuro e não posso sentir nada alem do frio desse poço . Mesmo praticamente morta eu tento sair daqui. Mas estou perdida; não posso ver se estou indo mais para o fundo ou estou chegando perto da saída. Não posso ver. A única coisa que poderia fazer seria escutar. Mas não posso confiar em nenhuma voz, pois não consigo ver o rosto de ninguem; será um amigo ou um inimigo?! Estou insegura. O que há para fazer? Mas uma vez me faço essa pergunta “O que há para fazer?! Existe uma forma que possa fazer com que tudo isso acabe bem rápido, mas isso seria se entregar muito rápido a vida sem ao menos ter tentado lutar contra isso. O pior de tudo é que minhas forças se acabaram, minha esperança já está no vermelho e minha vida está mais uma vez há um passo de tudo se acabar. "Alegrai-vos, pois O Senhor é justo." Como se uma voz viesse do céu me falar isso . Não quis acreditar naquilo , pois em minha mente não havia nada de justo e também não sabia quem estava me falando . E a voz começou a falar mais coisas . Resolvi pelo menos escutar , pois era uma voz diferente . Ela disse que não podia me tirar dali , falou que Deus não pode simplesmente me pra fora desse poço com um estalar de dedos . O mundo é mágico , Deus não . Ele falou para eu Lhe ouvir. Ele gostaria que eu tirasse a venda que estava sobre meus olhos . Mas isso era impossível , como tirar ?! Não tenho mais forças . Ele me entendeu como ninguém tinha me compreendido . E com um abraço me deu paz . Um abraço pode fazer a diferença foi o que Ele disse . Depois do abraço Ele foi embora , mas me disse que sempre estaria comigo . Eu nunca havia acreditado em nada dentro daquele poço , mas dessa vez acreditei e não sei se quer o porque . Como alguém pode fazer isso desse jeito ?!
E em fim. Comecei a acreditar e minha venda foi sendo tirada. Eu ainda não sai desse poço, mas já posso ver a luz . Uma pequena luz no final desse túnel vazio e escuro. Minha esperança cresceu, meus olhos voltaram a enxergar, e puderam ver claramente que o poço tão fundo não se passava de um simples buraco. De repente sinto algo tocando em meu rosto, como uma mão fazendo carinho. Foi quando percebi que estava salva e então segurei firme nela e fui indo. Em mim surgiram forças que eu achei que não tinha ,mas foi quando percebi que poderia seguir em frente. Todos meus medos sumiram como a fumaça some no ar. Quando me dei conta estava pra fora daquele "poço" onde me fez desacreditar. Foi onde mais uma vez percebi que realmente o mundo não justo, que as pessoas não são justas mas sim o único e capaz de nos tirar de situações que pareciam ser impossíveis ,que aos seus olhos não se passava de um simples momento de fraqueza é Deus!E ainda sinto Ele comigo.

"O Texto foi elaborado e criado por Tamires e Samuel"

Um comentário: