domingo, 4 de julho de 2010

O começo do Fim


No começo era tudo tão belo. Andávamos pelas ruas da cidade, olhávamos o movimento da praça e dávamos risada como duas crianças. Pois é duas crianças que com o passar do tempo o brilho no olhar foi se apagando, e cada vez mais eu me afastava de você sem saber o porquê. O tempo foi passando e minha cabeça virando. As coisas foram acontecendo e a luz se apagando. As ruas das cidades pareciam ruas comuns. As pessoas que passeavam pareciam desinteressantes e as risadas sumiam junto. Algo dentro de nós estava acontecendo, mas cada vez mais as coisas iam piorando cada dia agente ia se afastando, e afastando, e afastando. Quando me dei conta já era tarde, estava num lugar sem volta, eu enxergava você, gritava você mais você não me ouvia, eu te abraçava e você não me sentia, foi onde parei e refleti: Oque foi que nos aconteceu? Estávamos tão bem! Tal vez tenha sido nossos planos ou nossa falta também. Os dias não estavam fáceis nem para mim e nem para você. O céu azul foi se tornando cinza. E sem esperar-mos, partimos sem hora e nem data, sem rumo e sem planos.
Como seria daqui para frente? Como seria? O que seria?
Seria o que é agora? Talvez sim, talvez não, na verdade tudo foi uma questão de escolha, pena que escolhemos a solidão, onde tudo o que sentimos agente não sente e o que vemos na verdade agente não vê, estamos no ultimo estagio de uma vida repleta de incertezas e escolhas erradas, olhamos pra trás e percebemos que a vida que temos hoje não tem nada ver com o que queríamos construir na vida passada, que um erro, um pequeno erro comprometeu o resto de nossas vidas, e agora que estamos aqui, o que fazer? Esperar pra ver se o tempo volta, ou esperar e ficarmos frente a frente com a única coisa que podíamos e podemos ter certeza que aconteceria. Sim estou falando dela mesmo , a MORTE. Ela é a única coisa que nós deveríamos ter colocado em nossos planos. O fim é a única certeza para quem começa. Talvez sonhar não tenha sido errado . Talvez o desejo não tenha sido errado. Só é preciso andar para cair. Ao longo do tempo nos deparamos com vários desencontros e sabíamos que ambos também se depararam com vários tropeços. O sentimento de que tudo havia passado era claro e irreal em minha mente. Pois imaginava a luz, mas não a via claramente. Pra não me machucar preferi sorrir, como você me dizia para fazer sempre. Mas tudo parecia vazio.
Decidi viver uma vida fingindo que nada aconteceu. Esse foi o nosso desejo. E tomei um caminho diferente do seu. Foi sim, tão diferente como o céu e o mar, mas ao mesmo tempo tão parecidos como eu e você. Será que se voltássemos o tempo poderíamos fazer tudo diferente pra que tudo desse certo? Acho que não. Já estava em nosso destino o que iria acontecer. De alguma forma nossos caminhos se cruzaram e da mesma forma decidiram se separar, estava escrito que isso iria acontecer,só que o brilho em nossos olhos como o de duas crianças sorrindo nos impediram de enxergar isso. Nossas vidas se distanciaram e nunca mais iriam se encontrar novamente. A cada passo que eu dava , te via mais longe. Até um momento que não te vi mais. E novamente em um dia sem hora nem data e nem propósito, você realmente sumiu. Eu te procurei e não te encontrei. Mesmo que revirasse os quatros cantos do mundo, não iria mais te encontrar. Como um bom começo, tudo tem um fim. Talvez eu mereça essa dor. Você me prometeu que tudo ia dar certo, e mesmo não acreditando eu me apoiei a todo tempo nisso. Mas um simples acontecimento destruiu todas as suas palavras que estavam em mim.
Sim eu sumi. Foi como eu disse, eu te chamava e você não me escutava, eu te abraçava e você não sentia. Pois é! Eu me afundei mais que você nessa historia. Acabei vindo para um mundo que só eu vivo nele. E ela ( a Morte ) me deu as mãos e me levou com ela, para um outro mundo, onde a única coisa que tem lá são marcas de nossa historia que não teve um meio, talvez nem um começo, mas resultou em um final sem explicação mais uma vez separados entre a vida e a morte.

"O Texto foi elaborado e criado por Tamires e Samuel"

7 comentários:

  1. Baseada apenas em uma história, como todas as outras histórias feitas por pessoas inteligentes.
    Samuel, você sabe escrever seu pensamento, sabe por em palavras os sentimentos.
    Continue assim !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Michel ^^
    Definitivamente não teria conseguido sem a Tamires.

    ResponderExcluir
  3. só precisa aprender a escrever ;D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir