sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Resposta


Andar nunca será fácil e viver também não. Tropeçaremos e cairemos muitas vezes até o dia em que chegarmos ao céu. Mas a diferença entre você cair e não crer que ira levantar é simplesmente obvia .Se você acreditar ,você continuara caindo , mas quando levantar não vai ter uma marca se quer.Por isso é importante crer e com todas as suas forças confiar em Deus.Parece uma coisa banal mais é a coisa mais importante. Quando você crê não importa quão grande for a queda você sempre irá levantar sem nenhum arranhão. E quanto mais confiar, mais você ira conseguir viver o céu na própria terra.É disso que precisa para conseguir a paz nos momentos difíceis.Esse sempre vai ser seu suporte quando você cair.É isso que te levantará quando chover no fim de uma tarde de sol.A chuva vem forte , mas se crer e confiar em Deus cegamente , Ele fará você viver todas as respostas para os seus problemas. Ele será o seu guarda-chuva em meio às gotas de chuva e suas lagrimas, e até mesmo será o Sol que vem após a chuva. E quando você queimar por dentro , quando você não saber nem ao menos o que esta fazendo vivo , se você acreditar e confiar Nele, Ele te mostrara o seu caminho e te ajudara a se encontrar novamente.Você ira chorar e sentir que esta sendo tocado por algo que não compreende.Você cada vez mais vai desejar que Ele te toque e que fique com você pra sempre , você vai querer que Ele te derrube para poder levantar corretamente.E quando isso acontecer e você ver que é dessa paz que você precisa , você ira chorar desesperadamente. Suas lagrimas irão limpar sua alma e você ira saber o que fazer e simplesmente tudo ira acontecer naturalmente. É essa paz que eu preciso . Eu quero cair para poder levantar corretamente com Ele para poder responder as perguntas corretamente.
Você nunca me machucou. Isso tudo acontece.E eu pedi pra Deus em uma noite vazia , que Ele me desse a oportunidade de aprender amar alguém de um jeito que nunca tinha amado .Eu agradeço a Ele.Eu gostaria de responder sim a todas as perguntas que fez.Mas foi tentando responder “sim” que eu me perdi.Foi tentando dizer “sim” que comecei a aceitar coisas do mundo. Foi tentando dizer “sim” que não ligava mais pra nada e queria ferrar com a minha vida. Foi tentando dizer “sim” que eu fugi de mim mesmo por dias e noites sem cessar.E tentei dizer “sim” para te poupar da “dor de quem machuca”.Essa dor que por minha causa você sentia.Eu desejei do fundo da minha alma que pudesse acontecer algo totalmente novo na minha vida para mim te livrar dessa dor.Foi tentando mentir que não consegui. Eu tento todos os dias fechar os olhos e dar um paço para que tudo isso se resolva, mas quando abro os olhos a única coisa que eu vejo é você. Me perdoe mas eu não consigo fazer parar.Me desculpe por fazer você carregar essa cruz que não é sua.Para mim , mesmo que de fato não exista, sempre haverá um jeito pra qualquer coisa ,para que eu poça começar tudo de novo para que as coisas aconteçam de outra forma .E se tentássemos talvez o futuro seria pior, mas há coisas que temos que acreditar cegamente, e é porque não sei o porque disso tudo que eu acredito.Porque não é nada que minha lógica explique , não é nada que eu possa evitar com minhas estratégias.Posso explicar muitas coisas mais isso eu não posso explicar.Posso fugir de muitas coisas mas de você não.Você é minha única exceção para tudo o que eu vejo e sou.É em você que eu penso quando levanto as cinco e meia da manha pra ir pra escola. É em você que eu fico pensando meia noite na hora de dormir. É por você que tento ser melhor a cada passo.E eu quero que você saiba que eu não sei porque mas não vou deixar isso acabar.Mesmo que isso me consuma e me mate, eu já te falei que iria no inferno por você, eu não vou deixar isso acabar assim.Com você eu sei que sirvo para algo e sei que posso fazer qualquer coisa.De algum modo você é quem me mantém de pé.E olhando para todo o passado ou até mesmo para nada , a única coisa que importa é você e eu.A única coisa que importa é o silencio que consigo com você, o silencio que aprendi a ter com você.É tudo que aprendi com você.Talvez tudo isso seja uma resposta ou talvez não, mas eu confio cegamente.Os dias e noites iram passar um atrás dos outros e eu vou ficar aqui esperando , não sei o que , mas sei que é o melhor;porque eu creio e confio cegamente em tudo que Ele diz.Por você e por mim.Porque a vida não é um filme , mas porque eu te amo sem saber o porque.Porque há Um que é maior que qualquer sofrimento e qualquer final triste.As folhas no chão nos guiarão.


" Texto elaborado e criado em resposta ao texto "Pergunta" ↓ "

Nenhum comentário:

Postar um comentário