segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mineral Water



Senhoras e Senhores!Bebam agua mineral.Se eu pudesse lhes dar um conselho seria -Bebam Agua mineral!-As taxas de humidade no ar estão baixíssimas.Pessoas com alergia sofrem com esse tempo e as que não tem também.Então bebam bastante agua mineral.Os demais conselhos que lhes dou, baseio em minha própria experiência de vida.
O mundo é cheio de armadilhas e ciladas que ,querendo ou não, iram te pegar algum dia.Isso é tão certo como o amanhecer.A grande sacada é que elas acontecem e fim.Só basta esperar e deixar tudo passar para que os passos voltem para o caminho certo.Algumas vezes essa situação pode até se tornar rotineira, porem é o que não se deve deixar acontecer pois com o tempo pode se tornar tão normal cair e permanecer nessas armadilhas que quando se precisar sair delas se tornará um problema.Acreditar que tudo vai passar faz toda a diferença , pode até não crer com toda a certeza , mas diga que acredita que com o tempo vai se acostumando com a ideia de que as coisas passam.
O dia acontece e quando não se acontece com ele há algo de muito errado.Olhar pela janela e olhar pro céu as vezes ajuda.Mesmo que a noite seja triste, sempre vai ter uma estrela brilhando.
Ter coragem para tomar as decisões mais difíceis é necessário mesmo que possa doer.E a paz que se ganha quando se toma a decisão certa o dará força para sair de qualquer fossa que entrar, afinal de contas todos ganhamos algo ao fazer a coisa certa. Mesmo que só seja experiência , algum dia precisara dela pra algo , então agradeça.Ser agradecido com a vida é um ótimo caminho para o sucesso. As vezes acontecem coisas extraordinárias em nossas vidas e nem vemos o quão ótimo é por conta do nosso orgulho.
Acorde e de um bom dia pra si mesmo, isso pode preencher o vazio que as vezes sente.Aceite o fato de que é somente um e de que sempre é o único que precisa fazer as coisas certas. A única pessoa com quem pode contar a vida toda é com você mesmo.Tenha a conciência limpa ao fazer qualquer coisa , mas não se culpe ao se arrepender de algo.É impossível acertas todos os tiros no alvo.
Se revolte as vezes , porque todos precisamos de mudança a vida toda."Se não der uns berros as coisas não mudam" minha mãe sempre me falava isso. Então de um de anarquista com a sua vida e com o mundo de vez enquando só pra não entrar no ritmo do sistema.
Viva cada dia como se o fim estivesse próximo , mas não como se fosse o ultimo.Porque , particularmente , se hoje fosse o ultimo dia da minha vida eu não pararia para escrever esse texto, e sim sairia correndo sem me preocupar com os meus deveres.Mas se o meu fim estivesse próximo eu faria meus deveres e tentaria acabar as coisas inacabadas rapidamente com uma cede de ser feliz nesses dias que restassem sem deixar ninguém triste por minha incompetência.
Ao envelhecer não fique triste. Aceite , você vai bater as botas. Mas deixe algo de bom aqui para lembrarem de você.Escreva um livro com suas histórias ou simplesmente as conte para alguem que precisar conversar.Isso vai te dar uma paz prolongada enquanto estiver aqui e quando não estiver mais.
Creia em Deus! Isso é incontestável.Só por ele tudo isso pode ser feito.

Se guardassem o que eu disse ficaria muito agradecido.Mas não se esqueçam: Bebam Agua Mineral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário